Auto-Atendimento

Sobre a Loja Online Oficial da Motorola

A Loja Online Motorola é uma parceria entre a Motorola e a B2W Digital, responsável por toda a operação de venda e entrega de suas compras.

Aqui você esclarece suas dúvidas mais freqüentes e obtêm informações sobre o funcionamento da Loja Online Motorola Powered by B2W Digital.

Faça o download deste documento PDF em Download

Segurança

A Loja Online Motorola possui um moderno sistema, inteiramente computadorizado, para a segurança dos seus dados. Todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros. Comprar é muito seguro.

A Loja Online Motorola investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

Tecnologia:

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Loja Online Motorola. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada pelos melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Compromisso

A Loja Online Motorola se compromete com sua privacidade e segurança. Seus dados cadastrais não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Internet Segura

As maiores empresas da Internet uniram-se e criaram o Selo Internet Segura. Por trás dele, além da Loja Online Motorola, estão: América Online, BOL, IG, Terra e UOL com o apoio dos maiores bancos do Brasil. Onde você encontrar esse selo, pode ter certeza de que está comprando numa loja segura e que cumpre suas obrigações.

Cookies

A Loja Online Motorola respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive de seu micro. Dessa forma, podemos realizar o reconhecimento de seu navegador em nosso sistema.

Dicas de segurança :

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas de navegação:

  • Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. No Windows XP, a barra inferior é, por padrão, desabilitada. É importante habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https;
  • Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, antispyware e antispam atualizados;
  • Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verifique sempre se o site possui o selo da Internet Segura;
  • Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Política de privacidade

Compromisso:

Nós temos um compromisso com a sua privacidade e segurança durante todo o processo de navegação e compra pela nossa loja virtual. Seus dados de cadastro não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Durante sua navegação, nossa loja irá utilizar cookies e informações para poder traçar um perfil do público que visita o site. Dessa forma, podemos sempre aperfeiçoar nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você!

Mas fique tranquilo: durante seu tempo de acesso na nossa loja, suas informações ficam em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, sem manipulação humana.

Para garantir ainda mais segurança a seus dados, nunca divulgue sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Esse espaço está sempre atualizado com as nossas alterações sobre a política de privacidade.

Informativo sobre e-mails da Loja Online Motorola

A Loja Online Motorola envia regularmente e-mails de promoções exclusivas para seus clientes. Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente à Loja Online Motorola. Todos os nossos e-mails são enviados a partir do endereço mktdireto@motorola.b2w.com.br.

Para respeitar sua privacidade, somente enviamos e-mails para clientes que autorizarem este serviço.

Informamos que circulam pela internet e-mails falsos em nome da Loja Online Motorola ou do site B2W Digital. Esclarecemos que estes e-mails contém arquivos executáveis. A Loja Online Motorola ou o site B2W Digital não utilizam comunicação através de spam, e somos contra esta prática. Nossos e-mails têm link direto para o nosso site ou sites parceiros, e nunca trazem arquivos executáveis anexos ou links para download.

Apesar de não sermos responsáveis por tais e-mails, estamos tomando todas as medidas cabíveis para identificar, processar e punir os responsáveis. Se você recebeu algum e-mail deste tipo, comunique-nos através do e-mail atendimento@lojaoficialmotorola.com.br

Nota Fiscal Eletrônica

Como visualizar a NF-e?

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, (REDIRECT) abra o menu "Serviços", em seguida clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.

O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. As funções desse documento são:

- Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

- Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);

- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

Como obter a 2ª via da NF-e?

Acesse MEUS PEDIDOS (Redirect Meus Pedidos)

Em seguida, digite seu e-mail cadastrado e sua senha.

Clique em CONTINUAR.

No lado esquerdo do PAINEL DE CONTROLE e no item OUTROS SERVIÇOS você encontrará a opção 2ª via Nota Fiscal.

Digite o número do seu pedido e clique em Pesquisar.

Qual o objetivo da NF-e?

O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico que possa substituir o sistema atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente. O novo modelo simplifica as obrigações acessórias dos contribuintes e permite o acompanhamento das operações comerciais pelo Fisco, em tempo real.

Como verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade da NF-e?

Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do documento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo. Este mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria de Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas e, no caso de uma operação interestadual, também para a Secretaria de Fazenda de destino da operação. A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculadas à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovadas através da emissão da Autorização de Uso, que pode ser consultada pelo destinatário da NF-e.

Como verificar a concessão da autorização de uso da NF-e?

Acesse www.nfe.fazenda.gov.br( REDIRECT);

Clique em ¿Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica¿;

Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto com a mercadoria).

O campo ¿Situação Atual¿ deve estar preenchido como AUTORIZADO. O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) deverão conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao fisco quando solicitado, e utilizar o código ¿55¿ na escrituração da NF-e para identificar o modelo. Caso o cliente não seja credenciado a emitir NF-e, alternativamente à conservação do arquivo digital já mencionada, ele poderá conservar o DANFE relativo à NF-e e efetuar a escrituração da NF-e com base nas informações contidas no DANFE, desde que feitas as verificações citadas acima.

ATENÇÃO: para operações em que seja obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deverá exigir a sua emissão, sendo vedada a recepção de mercadoria cujo transporte tenha sido acompanhado por outro documento fiscal, ressalvada a hipótese prevista na emissão de DANFE em formulário de segurança, devido a problemas técnicos na emissão da NF-e.

O que é a NF-e?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

O que muda com a inclusão da NF-e?

Para acompanhar o trânsito da mercadoria será impressa uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), em papel comum, em única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta da NF-e na Internet e um código de barras bidimensional que facilitará a captura e a confirmação de informações da NF-e pelas unidades fiscais. A principal mudança para os destinatários da NF-e, sejam eles emissores ou não deste documento, é a obrigação de verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital, bem como a concessão da Autorização de Uso da NF-e os mediante consulta eletrônica sites das secretarias de Fazenda ou ao Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (www.nfe.fazenda.gov.br).

Como visualizar o IMEI no site da Receita Federal?

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br;

Abra o menu "Serviços";

Clique em "Consultar NF-e Completa";

Siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido;

Na tela de consulta, clique na guia "Inf. Adicionais";

O número do IMEI estará disponível em "Informações Complementares de Interesse do Contribuinte".

Alterar Dados Cadastrais

Alterações em seu pedido

Após concluir a compra de seu pedido, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu de comprar um produto ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo novamente.

Caso você quiser adicionar outro produto a sua compra, você deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Alterar Endereço de Entrega

Compra não finalizada: Antes de finalizar sua compra você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro clicando aqui

Compra concluída: Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de uma compra finalizada.

Cadastro

Para fazer sua primeira compra, é preciso cadastrar-se no site:

  • Selecione o produto e clique em COMPRAR;
  • Você será direcionado para a tela de identificação;
  • Informe seu CEP na opção AINDA NÃO TENHO CADASTRO, clique em CRIAR CADASTRO;
  • Preencha as informações do formulário e clique novamente em CONTINUAR/PROSSEGUIR;
  • O cadastro está concluído! Continue seu processo de compra.

Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. É importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail para o recebimento desses alertas.

Você também pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

Além disso, você fica sabendo das pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

Se você já tem um cadastro e deseja atualizar suas informações, clique aqui

Frete

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Veja como calcular o frete:

  • Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido - você será direcionado (a) para o MEU CARRINHO;

  • Insira seu CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos;

  • Clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.

O FRETE GRÁTIS contempla apenas os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete desse produto será cobrado.

Senha

Siga esses passos para recuperar a sua senha:

  • Acesse a área de CADASTRO, no alto do site;

  • Em seguida, clique no botão ESQUECI MINHA SENHA, selecione seu email e clique em ENVIAR SENHA.

O sistema encaminha um e-mail para a conta cadastrada, automaticamente, informando seu login e senha.

Para alterar a senha:

  • Acesse CADASTRO, no alto do site;

  • Informe e-mail e senha de cadastro e clique em CONTINUAR/PROSSEGUIR;

  • Clique na opção ALTERAR SENHA.

Como Comprar

Na página principal da Loja Online Motorola você encontra o que precisa de forma prática e rápida. Siga essas dicas abaixo para conhecer melhor a nossa loja!

Dica 1. Você pode ir direto para NAVEGUE PELAS LOJAS, localizado na barra de navegação, no alto da página;

Dica 2. Para localizar um produto, digite o nome ou código correspondente na BARRA DE BUSCA e clique na Lupa;

Dica 3. No alto da página, você encontra opções que permitem agilizar suas compras e acompanhar seus pedidos na Loja Online Motorola.

  • CADASTRO: Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega;

  • MEUS PEDIDOS: Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.

  • ATENDIMENTO: Você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.

  • CARRINHO: Para visualizar os produtos incluídos no seu Carrinho e concluir a compra.

    OS PREÇOS SÃO VÁLIDOS SOMENTE NA LOJA ONLINE MOTOROLA.

Pagamento

Situação do pagamento

No painel de controle, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisa-los pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • Pagamento parcelado*:

- Cartão de crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura - Cartão Submarino

  • Pagamento à vista**:

- Boleto bancário

- Débito em conta ¿ Bancos Bradesco, Visa Eletron Bradesco, Itaú e Banco do Brasil

*Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de e-mail da Loja Online Motorola. **A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

- Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência; - Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito; - Clique em FECHAR PEDIDO para ser direcionado à tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Loja Online Motorola entrará em contato com o cliente. Importante: Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento* pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito na Loja.

Parcelamento com o cartão de crédito de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas diariamente na Loja.

  • Regras para pagamento com dois cartões de crédito:

- Válida apenas para pedidos com valor total acima de R$ 70,00; - O valor mínimo do primeiro cartão é de R$ 40,00; - Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da Loja Online Motorola; - Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões; - Demais regras idênticas a compras com único cartão.

*Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja Online Motorola a responsabilidade pela não-aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento por boleto bancário

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

- Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção; - Clique em FECHAR PEDIDO COM BOLETO BANCÁRIO; - Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO; - O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

A data de vencimento do boleto é de 4 (quatro) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.

O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.

O pedido por boleto não pago até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

  • Como imprimir segunda via do boleto bancário:

- Acesse o painel de controle; - Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão CONTINUAR; - Localize em OUTROS SERVIÇOS a opção 2ª via do boleto; - Localize o pedido e clique em IMPRIMIR BOLETO.

Pagamento com débito em conta

Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

- Selecione a opção BANKLINE/VISAELETRON; - Informe o banco de sua preferência; - Clique em FECHAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido e finalizar a compra; - Na tela de finalização da compra, clique em PAGAR NO SEU BANCO.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Loja Online Motorola não terá acesso aos seus dados bancários.

O PRAZO DE ENTREGA de sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até um dia útil.

A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Pagamento utilizando cupom

Para comprar utilizando o seu cupom, insira o código no campo "DIGITE AQUI SEU CUPOM / VALE PRESENTE". Clique em "OK¿, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

Importante - Se o valor de seu cupom for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. - Se a compra foi paga integralmente com o cupom, a confirmação de pagamento é imediata.

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto: - Para pedidos por boleto, pedimos que você não realize o pagamento* e refaça a compra com a forma de pagamento desejada;

*O boleto que não for pago até a data do vencimento será automaticamente cancelado, sem ônus para o cliente.

Outras formas de pagamento: - Sugerimos que após a notificação de confirmação de pagamento você cancele o pedido pelo painel de controle; - Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão CONTINUAR; - Localize em OUTROS SERVIÇOS a opção CANCELAR PEDIDO; - Refaça a compra com a forma de pagamento desejada.

Dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido pela Loja Online Motorola e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando TODOS os dados requeridos.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias.

Se os dados não forem enviados, pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail sobre o fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site

Produtos

Localização de produtos

Localizado ao lado do Menu Superior. Para utilizá-la, clique no campo de texto ao lado da frase "BUSCAR" e digite o termo a ser procurado. Para iniciar a busca, clique no botão OK.

Disponibilidade de produtos

A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa.

ITEM INDISPONÍVEL NO MOMENTO

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque.

PRODUTOS EM PRÉ-VENDA

A entrega será realizada a partir da data do lançamento. Você pode fazer uma simulação da compra para confirmar o prazo de entrega.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA DE ESTOQUE

Indica os produtos disponíveis no estoque da Loja Online Motorola. A entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Produtos sem a mensagem DISPONIBILIDADE DE ENTREGA IMEDIATA têm prazo de entrega diferenciado. Eles seguem o prazo de disponibilidade do fornecedor.

Pré-venda e lançamentos

Comprar em pré-venda significa garantir o produto que você deseja com antecedência.

A Loja Online Motorola oferece aos clientes a oportunidade de garantir a aquisição de um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

A previsão de entrega é indicada logo após o cálculo do frete no MEU CARRINHO ou na PÁGINA DO PRODUTO.

Características dos produtos

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características:

Clique em CONHEÇA O PRODUTO.

Antes de incluir o produto no MEU CARRINHO , fique atento à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas ou devoluções.

Se a dúvida for mais específica, sugerimos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante do produto. O nome do fornecedor está incluído na seção de características do produto.

O fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

Fale Conosco

Serviço de Atendimento ao Cliente Motorola

Para receber informações sobre a Motorola, assim como os serviços e produtos da Motorola comprados em lojas do varejo tradicional e outros assuntos relacionados à empresa Motorola, entre em contato através dos canais abaixo:

Atendimento por E-mail: Contate nossos analistas, enviando suas dúvidas e comentários, para o e-mail atendimento@lojaoficialmotorola.com.br

Atendimento Telefônico: Fale com nossos analistas e esclareça suas dúvidas. Ligue para: 11 4003-8859

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados. (*) O serviço 4003 tem custo de ligação local + impostos locais, conforme o Estado de origem, para telefones fixos e custo de ligação + impostos para celulares, conforme a operadora, e serão cobrados na conta telefônica.

Atendimento Online: Clique aqui

Promoções e descontos

E-mails promocionais

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

Para ter acesso às condições especiais oferecidas numa promoção recebida por e-mail, você deve acessar nosso site por meio do e-mail recebido:

  • Acesse o produto/link de sua preferência para ser direcionado a nossa página;
  • Efetue seu pedido normalmente;

  • A promoção será confirmada em MEU CARRINHO;

  • Confira os valores antes de fechar o pedido.

Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

Para receber e-mails promocionais:

  • Acesse LOGIN (no canto superior direito do site), forneça seu e-mail e senha e clique em CONTINUAR;

  • Selecione a opção E-MAIL DE OFERTAS;

  • Responda à pergunta: Desejo receber informações de Ofertas/Promoções da Loja Online Motorola? Clique na opção Receber ofertas por e-mail da Loja Online Motorola;

  • Clique em ALTERAR.

A partir desse momento, você está apto a receber nossos e-mails, com ofertas exclusivas, e os principais produtos e novidades da Loja Online Motorola. A Loja envia aos clientes cadastrados e-mails com descontos promocionais e também as promoções especiais do site.

Promoções

Preparamos promoções em toda Loja com frequência, nas quais oferecemos descontos, redução do valor do serviço de entrega, compras com brindes ou compras casadas.

As promoções podem ser encontradas na Loja Online Motorola.

A Loja Online Motorola garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento (redirect Fale Conosco).

E-mail falso ou SPAM

A Loja Online Motorola não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da Loja têm link direto para o site da Loja Online Motorola ou para sites parceiros, e não possuem arquivos executáveis ou links para download.

Os e-mails promocionais da Loja Online Motorola têm como único remetente o endereço mktdireto@motorola.b2w.com.br

Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato o nosso Atendimento atendimento@lojaoficialmotorola.com.br

IMPORTANTE: alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails da Loja Online Motorola, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

Acompanhe seu pedido

Colocamos a sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.

Pelo menu PEDIDOS, no alto do site, é possível acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos por data ou número e verificar o andamento de cada um rapidamente.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que você possa receber esses alertas.

Processo de Entrega

Tentativas de entrega

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso não for possível entregar nessas três tentativas, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição.

Para que seja feita uma nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: entregamos os produtos das 8h às 22h.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Loja Online Motorola que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Prazos de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de entrega pode ser visualizado no campo Prazo de Entrega, dentro da Página do Produto ou em Meu Carrinho: - Encontre o produto que você procura; - Na Página do Produto ou em Carrinho, procure por Consulte o prazo de Entrega do seu Pedido; - Insira o CEP na nova janela; - Clique em CALCULAR FRETE; - As informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.

ATENÇÃO: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Loja Online Motorola, após a validação dos dados cadastrais.

Pré-venda:

O prazo de entrega dos produtos em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se à previsão de chegada da mercadoria em estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.

Para acompanhar a entrega do seu pedido, clique em MEUS PEDIDOS.

Prazos de entrega X Forma de pagamento

Cartão de crédito:

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Boleto bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Loja Online Motorola libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco.

A confirmação é realizada em até 3 dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta:

Se o pagamento for débito em conta, liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo seu banco.

A confirmação é automática e ocorrerá em até 24h. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Dificuldades na Cobrança do Cartão

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail que consta em seu cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual foi o motivo do impedimento.

Você também pode entrar em contato com a Central de Recuperação de Vendas em até 4 dias corridos após o fechamento do pedido, pelos telefones 4003-8066, capitais e regiões metropolitanas, e 041 11 4003-8066, para demais localidades. Nosso atendimento é de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, inclusive feriados.

Para compras acima de R$500,00, será possível recuperar dividindo em dois cartões (não é possível utilizar Cartão Submarino em conjunto com outro cartão).

Política de Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de Troca e Devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Loja Online Motorola.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo próprio fabricante.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o seu pedido;

  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 72 horas.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir essas condições abaixo:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios incluídos;

    Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, CDs, DVDs e Livros/Revistas, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. (Teremos essas categorias? Clique aqui.

    3. PRODUTO COM DEFEITO

    A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Se o produto apresentar defeito após esses 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com ele para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

    Você também pode dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso Atendimento.

    Na hora da devolução, os produtos devem ser estar, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios incluídos.

    Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

    Como trocar um produto

    Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca.

    Serão necessárias as seguintes informações:

    • Número do pedido ou CPF de quem realizou a compra;

    • Código do produto ¿ conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;

    • O motivo da troca.

    Como devolver um produto

    Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação.

    O produto pode ser enviado pelos Correios (a postagem é paga pela empresa). A Loja Online Motorola também pode retirá-lo no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

    Todas as instruções serão informadas pelo nosso Atendimento.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Faça uma busca por agências dos Correios aqui

    Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal e o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a 2ª via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.

    Prazo para resolução da troca

    A Loja Online Motorola tem 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca ao Atendimento.

    Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

    A Loja Online Motorola fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

    • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes.
    • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

    O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

    A Loja Online Motorola está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Cancelamento

Como cancelar a compra de seu pedido

Se a sua forma de pagamento escolhida foi por boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 5 dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, você pode entrar em contato com o nosso atendimento@lojaoficialmotorola.com.br.